Vereador Adriano Martins, usa as redes sociais para lamentar impasse entre o Legislativo e o Executivo da cidade de Bayeux.



O Prefeito de Bayeux, Berg Lima solicitou 30% de suplementação para poder honrar com os compromissos financeiros, como pagamento de funcionários, merenda, energia elétrica, etc. até o final do ano.

Ano passado, nesse mesmo período, os Vereadores atenderam ao pedido e suplementaram os 30%. Este ano, em função de divergências, estão resistindo em atender à solicitação.

O Vereador Adriano Martins, disse nas redes sociais que tomou conhecimento, que o Prefeito no uso de seu direito, encaminhou ao Presidente da Câmara um ofício solicitando uma sessão extraordinária para a resolução da pauta, não sendo atendido até o momento.

Adriano lamenta pelo impasse, e fala da necessidade da urgência neste caso, pois estão no prejuízo, os funcionários – efetivos e contratos, pensionistas, aposentados, e fornecedores, e destaca que, se o pagamento devido não for feito, um caos pode ser estabelecido na Cidade, pois vai parar a coleta do lixo, hospitais e unidades de saúde ficam sem medicamentos, e as  crianças não irão a escola porque não haverá merenda escolar.

“Essa situação pode ser revertida com a máxima brevidade, se os Vereadores decidirem por sua celeridade. Quanto a mim, estou à disposição, a qualquer hora, independentemente de feriado, dia santo ou domingo". Categorizou Adriano Martins.


A Redação

Nenhum comentário