Vereador Adriano Martins, consegue pela quarta vez uma ementa parlamentar para a cidade de Bayeux.






Há três semanas, o Vereador Adriano Martins e o Presidente da Câmara, Vereador Jefferson Kita, apresentaram em conjunto, um requerimento para pavimentação de ruas de Bayeux, orçado em UM MILHÃO DE REAIS, que logo foi subscrito pelos dezessete Vereadores.

Essa coesão no pleito, quebra o paradigma de que Vereador não consegue ter ementa aprovada, e remete Adriano Martins a recordação de que nos primeiros anos de seu mandato, chegou a ser motivo de chacota para alguns de seus colegas, por ser o pioneiro a falar de ementas como esta.

No período da tarde de hoje (22), o Prefeito Berg Lima, visitou o gabinete do Senador Veneziano Vital do Rêgo, que garantiu o atendimento da ementa e desejou que o executivo fizesse bom uso, atendendo o maior números de ruas possível.

“É uma satisfação, receber esse apoio dos amigos. O resultado de quando se tem compromisso é fazer as coisas acontecerem. O povo de Bayeux,
espera exatamente isto: Harmonia entre os poderes legislativo e executivo, trabalhando por dias melhores”. Celebra, Adriano Martins.



A Redação



Nenhum comentário