Vereador Adriano Martins comemora mais um requerimento atendido. Desta vez, na área da saúde.





Em clima de celebração, o Vereador Adriano Martins, comemora a chegada desse equipamento na Maternidade de Bayeux.

Uma autoclave é considerada um dos equipamentos de altíssima relevância no campo da medicina. Serve para aquecer soluções com a finalidade de esterilizar instrumentos médicos ou laboratoriais.

Reiterando seu compromisso enquanto politico e pessoa, o Vereador fez um requerimento que foi apreciado e de pronto atendido pelo Secretário de Saúde Gilliard Abrantes, que concentrou esforços desmedidos, fazendo jus ao seu cargo como agente promotor da saúde e um digno ser humano.  

O Secretario, atendeu o pleito, investindo nessa demanda 121,000,00 (cento e vinte e um mil reais), fazendo em sete meses de gestão, o que  há alguns anos a cidade de Bayeux necessitava, destaca o Parlamentar.

Há que se registrar que o Vereador Adriano Martins é oposição, contudo, uma de suas marcas é o compromisso com a cidade; sempre que se faz necessário critica, mas na hora de parabenizar, registra seu reconhecimento, como no caso.

“Já fazia um bom tempo que não se comprava um equipamento de grande porte, como este. Semana que vem será iniciada a reforma da lavanderia e a centrifuga. Este foi outro pedido meu, tendo também seu atendimento garantido pelo Secretário Gilliard”.  Destaca ,Adriano Martins.


A Redação

Nenhum comentário