O Vereador Adriano Martins (MDB) apresenta requerimento solicitando voto de aplauso ao Senador Veneziano Vital do Rego e de imediato o voto torna-se coletivo.




Nesta terça-feira (08), o Vereador Adriano Martins, seguido por seus colegas, presta homenagem ao Senador da Republica, pelo entendimento uniforme de que desde a sua atuação como Deputado Federal, Veneziano Vital do Rêgo sempre primou por honrar a cidade de Bayeux; atitude que segue preservando em sua postulação atual enquanto Senador.
Para o Vereador e seus pares, a deferência é justa, pela seriedade e compromisso de sempre, tornando-se marca indelével na atuação do Parlamentar.
Adriano Martins seguindo a seriedade de sua atuação e compromisso junto ao povo de Bayeux preserva a linha de compromisso do Senador, sendo pioneiro a conseguir aprovar emendas parlamentares de destacada relevância, chegando a ser elogiado varias vezes e destacado pelo Presidente da Câmara Jefferson Kita (PSB); com o Senador Veneziano foram três emendas nestes últimos três anos: A primeira para compra de academias ao ar livre, no total de trezentos e setenta e um mil reais, a segunda no valor de duzentos e cinquenta mil para custeios na saúde e a terceira apresentada na data de ontem (08) no valor de quinhentos mil para construção de um ginásio poliesportivo no bairro do Rio do Meio.
“Eu quero aqui, Senhor Presidente, apresentar um voto de aplauso ao Senador Veneziano Vital do Rego, pelo respeito que tem a nossa cidade - aos cem mil habitantes de Bayeux - por entender que ele tem se comportado como um verdadeiro Senador da Republica”. Registra Adriano Martins.

Da Redação

Nenhum comentário