Irmão Kaká volta à base de apoio a prefeita Márcia Lucena, em Conde






A Prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB) consegui uma importante vitória no campo da articulação política. Um almoço na tarde desta quinta-feira (17) celebrou o regresso do vereador Irmão Kaká (MDB), à base de sustentação do governo da socialista. 

A articulação para a volta do parlamenta foi do líder Nildo Lacerda (PSB). Sobre sua atuação o parlamentar declarou: “Desde que assumi a liderança do Governo, senti a necessidade de ampliarmos a base. A vinda do Irmão Kaká fortalece e reforça nosso grupo. Ele é um parlamentar comprometido com o segmento que representa. Fico muito feliz em poder construir uma base mais forte e sólida para o Governo”.

Sobre sua volta ao bloco governista o vereador declarou que o retorno “é o reconhecimento de que o trabalho em conjunto com aqueles que querem o bem do município deve ser prioridade de todos. Quando todos estão movidos pelo melhor, quem ganha é o município”

A prefeita Márcia disse a que "a política é o entendimento na prática, que o Irmão Kaká demonstra espírito público ao compor a base na perspectiva de um trabalho conjunto em defesa dos munícipes, da população”. 

Márcia acrescentou que “o Irmão Kaká já esteve na base, saiu, reconheceu que o melhor espaço político para atuar é com a gente, e vamos continuar atuando pelo melhor para o município com os poderes unidos".

Com o regresso do parlamentar, a prefeita passa a ter o apoio de sete dos onze vereadores que compõem a Casa Cícero Leite.



Canal do Povo

Nenhum comentário