Açaí e Papel Higiênico - Uma Mistura de Péssimo Gosto!









No ultimo dia 09, A presidente da  FAIBA (Federação Afro-indígena do Brasil no Amazonas), Maria Laura, e o nosso correspondente em Manaus, Augusto Barbosa, foram surpreendidos com uma mistura grotesca, em sua sobremesa preferida.  

Em um momento de pausa nas suas atividades, costumeiramente, é dão prioridade a iguaria que havia sido adquirida há três dias. Ao abrirem o pacote de açaí, perceberam um liquido escuro que reconheceram ser um tipo de suco de resto de sementes da fruta, e partículas densas de papel.

Indignados, Maria Laura e Augusto Barbosa, decidiram alertar a população e denunciar a façanha de muitas pessoas que se aproveitam da boa fé dos consumidores.

“Como representante da Federação Afro-indígena do Brasil no Amazonas – FAIBA, nós repudiamos esse tipo de venda – ilegal e desrespeitosa, de quem acha que somos burros”. Assevera Maria Laura.

“Temos informações precisas que dão conta de que essa é uma prática que está se tornando comum, e necessita uma providencia das autoridades competentes, para que não se perpetue”. Pondera Augusto Barbosa.


DA REDAÇÃO

Nenhum comentário