Presidente do PSB de Caldas Brandão lamenta destituição de Edvaldo Rosas




Jefferson Kita (PSB Bayeux), João Batista Júnior (PSB Santa Rita) e Sales Dantas (PSB Cabedelo), colocaram a presidência de seus Diretórios à disposição, em solidariedade e repudio a destituição do Presidente do Partido na Paraíba, por não concordarem com a forma como se processou a dissolução do diretório estadual.

A vereadora Daniella Martins Presidente do PSB na cidade de Caldas Brandão lamenta e repudia a configuração com que se mostra o PSB paraibano e traz a memoria a historia do partido, que foi construída sob pilares democráticos e de respeito aos valores e opiniões, tornando-o maior força politica do Estado.

Daniela faz coro aos colegas quando registram que “Edvaldo Rosas merece respeito pelo legado de lealdade e trabalho e de vitorias que construiu ao longo dos anos, trabalhando ativamente nos processos que deram ao partido um Deputado Federal, um Senador e o Governador do Estado, transformando o PSB na maior e mais importante agremiação partidária do Estado”.

“Fiz parte de um projeto que pensava na Paraíba. Repudio e lamento a forma como tudo isso aconteceu, e por constatar que tem pessoas que não colocam a Paraíba acima de seus caprichos. Essa configuração atual do PSB na Paraíba me indigna e entristece. Deste modo, coloco o cargo de presidente do diretório municipal do PSB em Caldas Brandão à disposição da comissão provisória”, ponderou Daniella.


Da Redação

Nenhum comentário