“Nossa doação é uma demonstração de gratidão e solidariedade”, diz Adriano Martins ao falar sobre doações ao Napoleão Laureano



O vereador Adriano Martins (MDB), da cidade de Bayeux exaltou a postura da Câmara de Bayeux, que após aprovar por unanimidade a proposta de Uédson Orelha (PSL), firmou convênio que permitirá que a Casa Legislativa, através de descontos dos salários de vereadores e funcionários, faça doações mensais em favor da Fundação Napoleão Laureano, mantenedora do hospital de mesmo nome. 

Adriano ressaltou que essa é uma postura pioneira da Câmara e afirmou que acredita que o exemplo deixado será seguindo por demais casas legislativas e prefeituras. “Marcamos história. Deixamos claro que a solidariedade e o desejo pelo bem comum são pautas importantes para a Câmara de Bayeux. Tenho certeza que esse exemplo será seguido por outras Câmaras e até por prefeituras”, afirmou.

O vereador ainda mencionou que reconhece a importância da Laureano. Segundo ele, já teve parentes e amigos sendo tratados no Hospital, por isso sabe do valor da instituição. “Eu sei o valor do Laureano. Já tive parentes e amigos sendo tratados lá. Sei da seriedade, do compromisso e do amor abnegado dos profissionais que fazem essa, que sem dúvida, é uma das mais importantes instituições no tratamento do câncer, no Nordeste”. 

Ele finalizou dizendo: “Por isso fiz questão de doar do meu salário. Nossa doação é acima de tudo, uma demonstração de gratidão e solidariedade”.


Da Redação

Nenhum comentário