Adriano Martins agradece ao DNIT por mais uma vez atender seus pleitos em favor de Bayeux



Morador do bairro Rio do Meio, nas proximidades da BR-230, o vereador de Bayeux, Adriano Martins (MDB), manteve contato com a Redação do Eco Paraíba, para manifestar seu agradecimento ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT por segundo ele, mais uma vez atender suas solicitações.

“Sempre que solicitei ações do DNIT fui atendido prontamente. Sou morador do Rio do Meio e em decorrência de morar nas proximidades da BR-230 acabo sendo um observador da situação da rodovia. Ano passado solicitei que fosse realizada uma operação tapa-buracos no trecho do viaduto Major Ciraulo. O que foi prontamente atendido. Infelizmente, pelo grande tráfego e pelo tempo de construção da via, já se fazia necessária uma nova intervenção. Então solicitei e novamente fui atendido. Inicialmente com ações paliativas, em virtude das chuvas, mas nesta quinta, a ação foi muito mais adequada. E provavelmente em quinze dias, as equipes retornam para concluir a ação de maneira definitiva”, comentou.

O vereador ainda fez questão de mencionar o engenheiro Rainer Rembrandt Pierre Branco, que em todos os momentos o atendeu com cortesia. “Registro com muita alegria e gratidão a postura do doutor Rainer Rembrandt, que além de ser um engenheiro de grande competência, é um profissional educado e pronto a servir. Agradeço por sua atenção e presteza”. disse




Da Redação




Nenhum comentário