Vereador Adriano Martins parabeniza TJPB por decisão sobre reajuste salarial




O Ministério Público da Paraíba deferiu por unanimidade, nesta quarta-feira (31), inconstitucional, o aumento de salário de Prefeito, Vereadores, Vice-prefeito e Secretários, vinculado ao aumento concedido aos servidores municipais da cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. 

O relator, Desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, registra que a regra de revisão salarial, é um direito exclusivo dos servidores públicos.

Para o Vereador Adriano Martins, a decisão é justa e legal. Afirma que, o Prefeito, Vice-prefeito, Vereadores e os Secretários municipais, ganham suficientemente bem, e que, além de seus salários, os Secretários dispõem de carros, combustível e motoristas pagos pelo povo.

“É injusto um Vereador ganhar tanto, e pleitear aumento de seu salario (inconstitucionalmente), enquanto um presidente de Associação que convive tempo integral com a comunidade, não tem direito sequer, a um salario mínimo. Agente politico não é servidor. Acredito que muitos queiram esse aumento de salário porque já estamos às vésperas de campanha e alguns vão precisar - o TJ está de Parabéns”, registra Adriano.




Redação

Nenhum comentário