Empresário deixa o PSL e assume o Patriota, em Patos




Josmá Oliveira é um jovem, bem sucedido e polêmico empresário da cidade de Patos. Ele lidera um movimento de direita que foi protagonista no apoio ao presidente Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2018.  Josmá é imensamente atuante nas discussões políticas da Morada do Sol. Isso o torna um dos nomes apontados como possíveis candidatos a prefeito de Patos em 2020.  

Até bem pouco tempo foi presidente do PSL municipal, mas recentemente, depois de divergências acerca da condução do partido,  o jovem empresário deixou o PSL ingressou no Patriota, tornando-se presidente do Diretório Municipal da cidade sertaneja.

O empresário afirma que deixou o PSL em virtude da desorganização vivida pelo partido, sob o comando do deputado Julian Lemos e ingressou no Patriota em virtude da autonomia para formar o grupo que pretende promover uma renovação na política patoense . “Deixei o PSL por conta da desorganização que o partido vive no momento, e fui eleito Presidente do Patriota com 100% votos. Onde temos total autonomia para formar o tão sonhado grupo novo e começar o principio da tão esperada renovação política da cidade de Patos”, disse.



Da Redação



Nenhum comentário