Em Pocinhos, vereadores da situação se reúnem, traçam objetivos e afirmam que ‘novidades virão’


Depois da vereadora Mônica de Beto (PSB), foi o dia do parlamentar licenciado e atual secretário de infraestrutura de Pocinhos Memel Chaves (PTB) receber os colegas que compõem a base de sustentação do prefeito Cláudio.

Em um ‘cafezinho’ acompanhado de muita política, os parlamentares discutiram mais uma vez assuntos concernentes a política da cidade e as estratégias de atuação na Câmara. De acordo com Memel, o encontro serviu para promover um alinhamento ainda maior dos vereadores da base de apoio ao prefeito Cláudio Chaves.

“Esses encontros são muito positivos. São excelentes oportunidades de alinhar posturas, de definir estratégias de ação e de fortalecer nosso grupo, que a cada dia se consolida e se prepara para fazer Pocinhos continuar vencendo”, declarou ao Memel ao portal Canal do Povo.

Nas redes sociais o vereador/secretário escreveu: “Nossa união prevalecerá, Nosso time fica cada dia mais forte, novidades virão e o trabalho continua... Nosso time é campeão, aliás, somos bicampeões, rumo ao tri campeonato” .

Participaram do encontro os vereadores Floripes Henrique (PTB), Emanuel Pereira (PTB), Ivanildo Melo (PTB), Pauliano Lamec (PSDB), Edson Luis (SD) e Mônica de Beto (PSB), além do Secretário de Educação Júlio Cezar e outros amigos e aliados políticos. O vereador e presidente da Câmara, Jorge Alberto (Progressistas), tinha um compromisso previamente agendado e não participou do encontro.


CANAL DO POVO

Nenhum comentário