"Despreparo ou medo?", vereador diz que primeira dama de Bayeux usa redes sociais para atacar oposicionistas



O vereador Adriano Martins (MDB) de Bayeux em contato com a Redação do Eco Paraíba, informou que a primeira dama do município, Polyana Veloso, que também é Secretária de Ação Social, vem utilizando suas redes sociais para ‘denegrir’ vereadores oposicionistas.

De acordo com Martins, ele mesmo foi o primeiro alvo de Polyana, após denunciar que a primeira dama teria utilizado indevidamente um veículo locado pela prefeitura. O carro seria de uso exclusivo da merenda escolar, mas teria sido flagrado fazendo a mudança pessoal do prefeito. Depois o vereador Betinho também foi, segundo Adriano, alvo da primeira dama, que supostamente pediu que as pessoas não votassem novamente no vereador, porque o parlamentar é opositor ao governo de seu esposo, Berg Lima.

Agora a nova ‘vítima’ de Polyana, de acordo com Martins, foi a vereadora Luciene de Fofinho (PSB). A primeira dama usou as redes sociais para denegrir a imagem da vereadora. A ‘retaliação virtual’ teria sido motivada pelo fato de Luciene ter solicitado formalmente durante a sessão da Câmara, que a primeira dama seja convocada para prestar esclarecimentos acerca da Secretaria pela qual responde.

Nós vereadores lamentamos. Isso nunca aconteceu na história de Bayeux. É a primeira vez que uma primeira dama se envolve em tantos escândalos em um espaço tão pequeno de tempo. E se passar para destratar os vereadores porque não são coniventes com a administração”, disse Adriano Martins.

O parlamentar ainda perguntou: “Despreparo ou medo? O que move a primeira dama?”




Da Redação






Nenhum comentário