BAYEUX: Em evento do MDB Jovem, Adriano Martins é bastante elogiado por Maranhão e Raniery Paulino




O Movimento Democrático Brasileiro – MDB, em evento na Câmara da cidade de Bayeux, nesta quinta feira (01), deu posse a nova liderança do MDB Jovem. O encontro foi marcado com discursos dignos de destaque, a pessoa do vereador Adriano Martins.

Diversas autoridades políticas se fizeram presentes no evento. Entre elas, os  vereadores Jefferson Kita (PSB), que preside e Câmara Municipal e Luciene de Fofinho (PSB), o senador José Maranhão, o deputado estadual Raniery Paulino, o ex-prefeito Expedito Pereira e outros.Todos fizeram questão de elogiar a postura do vereador e presidente municipal do partido, Adriano Martins

Adriano Martins vem se destacando no cenário politico, como grande articulador, cientista politico determinado, perspicaz e de pulso firme, fazendo uma oposição coerente, e com discernimento na hora de avanço e recuo.

Alcançou maior titulo do partido, e goza de prestigio junto ao senador da republica, José Maranhão, que se referiu ao mesmo como jovem que vai amadurecendo, mas preservando os ímpetos juvenis que neste caso só lhe somam pontos positivos.

Em seu discurso, o senador José Maranhão, não poupou elogios nem agradecimentos, pela personalidade peculiar do Adriano Martins, que o define como “leal ao partido, debaixo de todas as pressões”.

Já o deputado Raniery Paulino, o definiu como destemido, corajoso, e ousado. Destacou que, com sua coragem e lealdade aos amigos, o vereador acreditou no nome dele para a Câmara Estadual.

Por fim, enfatizou que “politica só se faz mostrando a cara”, característica na qual o Adriano se define e se destaca em sua atuação e posicionamentos políticos.

Veja o discurso do senador Maranhão:




Veja o discurso do deputado Raniery Paulino: 




Redação

Nenhum comentário