Adriano Martins, oposição com responsabilidade!




Dentre as muitas definições, os sonhos podem ser vistos como projetos idealizados, enquanto se dorme. Para Adriano Martins, a continuidade de cada projeto é acordar desse sonho e sentir-se gradativamente realizado. Nesse estado de esperança, idealizou para a cidade de Bayeux, desde quando era Secretário de Infraestrutura, espaços de convivência, com a finalidade de enobrecer a cidade e proporcionar o bem-estar, físico e mental de todos quantos queiram desfrutar de bons momentos.

 O primeiro, na entrada do bairro do Rio do Meio, foi criado com academia ao ar livre, bancos, jardinagem e uma estampa que se declara com o coração em forma de poesia visual: EU AMO BAYEUX.

Em seguida, o Prefeito Berg Lima reassumiu o comando da prefeitura e levou consigo a máxima que “o que é bom sempre se copia”. Está ai a prova: entregou nos últimos dias para a população de Imaculada, um espaço de convivência ao lado do estádio Lourival Caetano.

O terceiro, inaugurado nesta terça-feira (06), no Aeroporto, com os bancos doados pelo Vereador Adriano Martins, conseguidos através de emenda parlamentar com o então Deputado Federal Veneziano Vital do Rego.

Três razões, segundo Adriano Martins, o motivaram a comparecer ao evento, segundo o mesmo: “Primeiro, eles acertaram; segundo, copiaram uma ideia nossa que deu certo; por ultimo, e de uma importância impar, sonhei junto com os cem mil cidadãos dessa cidade, e deles estou a serviço, e por eles reafirmo o compromisso de fazer uma oposição com responsabilidade e coerência. Quando acertarem irei parabenizar e quando errarem irei criticar visando o bem maior, pois é meu dever, para isto fui eleito”. Sentencia.



Redação

Nenhum comentário